Ajustes Excepcionais de Matrícula
Prazos 2024.2:
i) solicitação: 26 a 29/08
ii) resultados: 30/08 a 02 de setembro
Abaixo as diretrizes para solicitação de Ajuste Excepcional de Matrícula:
I) Solicitar via e-mail autorização do docente OU preencher o formulário de inclusão que também deve ter ciência/assinatura do docente;
II) Encaminhar o e-mail de autorização – informando a matrícula – ou o formulário preenchido para historia@contato.ufsc.br;
III) As solicitações deverão ser realizadas respeitando as datas definidas no calendário acadêmico. Pedidos realizados fora do prazo serão automaticamente desconsiderados;
IV) Casos excepcionais deverão ser tratados diretamente com o Coordenador de Curso, que repassará suas decisões à Secretaria.
ATENÇÃO: solicitações de exclusão fora do prazo previsto no calendário acadêmico deverão ser encaminhas ao Colegiado do Curso de História e somente serão aceitas com os seguintes documentos:
I) Preencher o exclusão e/ou de inclusão fora do prazo;
II) Anexar/apresentar comprovante por motivos de trabalho, saúde ou bolsa PRAE;
II) Solicitar via e-mail: historia@contato.ufsc.br.
Todos os documentos devem ser enviados exclusivamente em formato PDF.